segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carta pra Jesus

No último encontro da minha turminha da Pré-catequese deste ano de 2010, pedi para que as crianças escrevessem uma cartinha para Jesus e não para papai noel. Expliquei a eles quem era papai noel (São Nicolau) e de sua enorme generosidade e que ele é um exemplo de vida para o povo de Deus. E disse que o aniversário é de Jesus e, portanto, devemos escrever uma cartinha para Jesus: Vejam o resultado de algumas crianças:


Esta Cartinha foi feita pela catequizanda Letícia de apenas 3 anos! Eu achei uma fofura, e só Jesus sabe o que ela quis dizer. Beijos Lelê, Jesus adorou receber a sua cartinha!!


Esta outra cartinha foi feita pela catequizanda Maria Cecília que tem 6 anos de idade. Ela quer do fundo do coraçãozinho um irmãozinho. Eu fiquei muito emocionada quando li a cartinha dela. Cecília, Jesus gostou muito da sua cartinha e ele vai ver o que pode fazer, pois tudo deve ser da vontade de Deus!





Esta outra cartinha teve duas páginas, foi feito bem colorido, com corações e tudo!! Está foi escrita pela catequizanda Cinara Gabriele ela tem 7 anos. Nossa quanta coisa ela pediu! Cinara, esse foi nosso último encontro juntas, pois no próximo ano você estará em uma nova turma em "Preparação a Eucaristia", Obrigada por fazer parte da turma da Pré-catequese, nós nos divertimos muito! E Jesus quer você bem pertinho dele, pois ele te ama muito e adorou a sua cartinha! 



Adorei a idéia da cartinha pra Jesus, pois se a cartinha fosse para papai noel, estaria escrito apenas pedidos de presentes materiais e a cartinha pra Jesus as crianças pensaram também no próximo. Amei fazer esse encontro, ano que vem irei fazer de novo!!
Beijos e Feliz Natal!

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda! Gostei muito da idéia da carta pra Jesus. Ano que vem vou fazer para as minhas crianças também. Parabéns Pelo blog e VAMOS EVANGELIZAR! Bjs Ana

    ResponderExcluir

A Você, Paz e Bem!
Que o amor de Maria e a Paz de Cristo esteja presente em teu coração!
Seu comentário é muito importante para nós.

Com carinho,
Catequistas da Comunidade de Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares


Já leu a Bíblia Hoje?

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online