domingo, 6 de fevereiro de 2011

Aniversário da nossa Coordenadora e Catequista Celma

Hoje, antes que o sol raiasse e a manhã se pronunciasse, eu fiz a Deus uma oração; Pedi a Ele que me iluminasse e que a palavra não me faltasse para homenagear um irmão.
Logo uma manhã esplendorosa surgiu, um sol maravilhoso se abriu e na minha caminhada eu pensava.
Em contato com a exuberante natureza eu agradecia a Deus por tanta beleza e o pensamento batia asas, voava.
Então comecei a pensar na Querida Celma, esta catequista de grande valor, que hoje completa mais um ano de vida;
São muitos anos nessa brilhante jornada e é bom vermos que ainda não está terminada, pois precisamos muito dessa pessoa tão querida.
Tem uma coisa que podemos falar sem medo: Deus escolhe os catequistas do seu povo a dedo e a nossa catequista Celma é uma prova disso.
Celma, uma pessoa abençoada, um vaso que foi moldado pelas mãos do Senhor.
Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso, a sua atenção aos pequeninos  a aos pés de Jesus sua vida até aqui levou.
É interessante observarmos que todos nós temos um dia que nos é dedicado. 
O seu chegou mais uma vez. E com certeza tantas pessoas que lhe conhecem, estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário.
É bom poder trabalhar ao seu lado, conhecer você melhor e também aprender muitas coisas.
Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E que Nossa Senhora caminhe sempre com você e sua família. Parabéns!

FELIZ ANIVERSÁRIO CELMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Você, Paz e Bem!
Que o amor de Maria e a Paz de Cristo esteja presente em teu coração!
Seu comentário é muito importante para nós.

Com carinho,
Catequistas da Comunidade de Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares


Já leu a Bíblia Hoje?

Bíblia Online



Gadget feito do site Bíblia Online