Desejo para todos uma boa caminhada. Que Deus os acompanhe!catequesecasaforte.blogspot.comescoladafecasaforte.blogspot.com
QUE DIA SE COMEMORA O DIA DO CATEQUISTA
Oi, tem um carinho pra vc lá no meu blog, passe lá e leve-o com você.Abraços carinhosos.Lurdes
A Você, Paz e Bem!Que o amor de Maria e a Paz de Cristo esteja presente em teu coração!Seu comentário é muito importante para nós.Com carinho, Catequistas da Comunidade de Santo Antônio e Nossa Senhora de Fátima.
Gadget feito do site Bíblia Online
Desejo para todos uma boa caminhada. Que Deus os acompanhe!
ResponderExcluircatequesecasaforte.blogspot.com
escoladafecasaforte.blogspot.com
QUE DIA SE COMEMORA O DIA DO CATEQUISTA
ResponderExcluirOi, tem um carinho pra vc lá no meu blog, passe lá e leve-o com você.
ResponderExcluirAbraços carinhosos.
Lurdes